Fundado em 1995, o Clube Viajar tem como base de negócio três áreas diferentes:
. Clube Viajar, Agência de Viagens
. DMC Clube Viajar. Departamento de MICE & Incoming
. Viajar Tours, Operador de Turismo

A adesão ao Lufthansa City Center em 2020 foi a oportunidade perfeita para desenvolver e valorizar o departamento de DMC, aproveitando o vasto conhecimento e know-how dos nossos profissionais, já existente na nossa empresa, bem como as melhores parcerias e condições adquiridas com os vários fornecedores no mercado.

Desde a nossa adesão, temos sido distinguidos como TOP PERFORMER pela LCC.

Com Certificação no Sistema de Gestão da Qualidade atribuída pela APCER desde 2011 (NP EN ISO 9001:2015), obtivémos em 2021 a Certificação no Sistema de Gestão Ambiental (NP EN ISO 14001:2015) e no Sistema de Gestão de Responsabilidade Social (NP 4469:2019).

Embora o Grupo Clube Viajar esteja sediado no Porto, os nossos serviços abrangem todo o continente português, bem como as Ilhas dos Açores e da Madeira.
Somos um Fornecedor de Serviços Completo, com 25 anos de experiência e crescimento sustentável.

Com escritórios no Porto, Lisboa e Aveiro, actua nas áreas de Corporate, Lazer, Grupos, Incentivos e Eventos.

dmc@clubeviajar.pt